29.9.01

Porra Pixotte, em vez de mandar um artigo quilom�trico que n�o deu a menor vontade de ler, eu acho que voc� devia focar naquilo que mostrou compet�ncia at� hoje.
Manda as coceba's.
Assino a Directv (acho q n�o tem na net). O Locomotion t� no pacote b�sico. Claro que existem muitos desenhos japoneses, coisa e tal, mas de n�vel muito melhor. Existem umas sess�es de longas e outras de curtas. D� uma olhada no site.
Sei n�o, mas acho que o atentado foi obra do Jader, junto com o Maluf e o Governador do Esp�rito Santo. A CIA t� querendo pegar o cara errado.

28.9.01

O TJRJ tamb�m foi atacado pelo Nimda. Duvido que a usina aguente um impacto de 747, sem um m�nimo de vazamento radiativo. Universidade p�blica � uma merda, mesmo. Estou quase fechando com um curso, no qual, com um quarto da carga hor�ria, receberei mais do que na faculdade. Erick t� investindo na Coluna alternativa... te cuida Pixotte! O p�blico agradece.
Tchau.

26.9.01

� camarada...acho que com vc fora do ar e Coelho viajando o blog ficou meio parad�o...
Estou super enrolado com o laborat�rio, e com um Curso de especializa��o em SC que estou respons�vel por umas disciplinas. Vou hj pra Curitiba resolver problemas da Universidade e s� volto no s�bado... mas prometo que voltarei a produ��o normal semana que vem.
Nareba, assisti um desenho animado ontem na Locomotion, que acho que vc vai curtir muito. Chama-se "The Maxx", e � a hist�ria de um cara muito doido que vive no mundo do inconsciente, onde � um super her�i. Acontecem muitas est�rias paralelas, e no in�cio parece ser um pouco complicado de entender. O grande lance do desenho s�o as imagens. O desenhos tem um grau de perfei��o grande e muitas vezes os quadros tem pouco movimento, o que � bom pq d� pra admirar os tra�os.
Vale uma conferida. Cota��o: ++++

25.9.01

Saiu no UOL...


As novas rela��es internacionais
RICARDO SEITENFUS

O gesto extremo de pessoas ordin�rias despertou bruscamente o mundo para a sua pr�pria estreiteza. Antes que os desdobramentos do ataque de 11 de setembro venham a marcar com ainda mais vigor as rela��es internacionais, j� s�o vis�veis alguns pontos de ruptura. Eles podem resultar numa evolu��o positiva, refor�ando a coopera��o internacional, ou negativa, com o avan�o do nacionalismo, do manique�smo e da xenofobia.
Em primeiro lugar, a id�ia de que a hist�ria havia acabado mostrou-se absurda: ainda h� espa�o para o inesperado, o curso do mundo n�o est� definido. O determinismo com que todos os fatos eram apresentados deu lugar � incerteza. Nada � inevit�vel, a come�ar pelo atual modelo de globaliza��o. Sendo assim, nenhuma submiss�o � obrigat�ria.
Num mundo em muta��o, os gigantes pagam o pre�o de sua pr�pria for�a. N�o se trata de uma interpreta��o positiva do terrorismo, mas da simples constata��o de que h� elementos outros em jogo al�m dos fatores econ�micos e que o determinismo �, antes, um argumento a sustentar o conformismo.
Em segundo lugar, a pauta de governo da administra��o Bush foi atingida em sua ess�ncia. O presidente americano acreditou que poderia conduzir uma pol�tica externa � la carte, agindo no exterior somente em �ltimo caso, com custo m�nimo poss�vel, guiado apenas por seus interesses internos.
Entre os exemplos dessa decis�o pol�tica est� a recusa em subscrever importantes conven��es internacionais, como o Protocolo de Kyoto. Mas, sobretudo, h� o incondicional apoio a uma das partes no grav�ssimo conflito no Oriente M�dio. Desabou com as torres g�meas a id�ia de que "a paz � a guerra alhures". Uma eventual "paz dos cemit�rios" entre israelenses e palestinos pode significar a guerra no Ocidente. O estilha�o atroz de um conflito criado pela comunidade internacional nos anos 40, que ela desde ent�o se recusa a enfrentar, talha o horizonte do novo s�culo.
Mais do que uma prova de que nenhum lugar do planeta � intoc�vel, j� que a pr�pria superpot�ncia foi atacada em seu cora��o financeiro e militar, o 11 de setembro � um desesperado apelo para que Washington seja mais do que simples guardi� do status quo.
Ora, Bush sai hoje da concha e volta-se para a comunidade internacional, dirigindo-se inclusive a Cuba, com in�dita consci�ncia de pertencer a um mundo interligado e dependente. Surge ent�o a terceira quest�o: sobre que bases ser� constru�da essa nova consci�ncia coletiva internacional?
� esp�ria a tentativa de infantiliza��o do mundo por meio da id�ia de guerra do bem contra o mal. � at� compreens�vel que o pitoresco Bush apresente o mundo como um bom faroeste. Mas os EUA j� colaboraram com regimes pol�ticos perversos, lan�aram a bomba at�mica e aceitam de bom grado a mis�ria que seu sistema econ�mico provoca na maior parte do mundo. Nesse "casting", o papel de mocinho seria inveross�mil.


--------------------------------------------------------------------------------
� esp�ria a tentativa de infantiliza��o do mundo por meio da id�ia de guerra do bem contra o mal
--------------------------------------------------------------------------------



Por outro lado, a vis�o do bandido � fluida, aumentando o risco de atirar no pr�prio p�. Embora Osama bin Laden seja inimigo declarado dos EUA, estes encontram dificuldades para obter provas cabais de sua participa��o no ataque de 11 de setembro. Sua fortuna pessoal, em termos de custo de opera��es militares, � insignificante. �bvio que o financiamento prov�m de outras fontes e, mais importante, que h� grupos aut�nomos decididos a agir.
E aqui surge a quarta quest�o: como pessoas comuns, t�o instru�das quanto a elite ocidental, que fizeram seus estudos na Europa e desfrutaram do "american way of life", tornam-se capazes de tais atos de barb�rie? O terrorista diab�lico, demente, ignorante e insoci�vel -como o pintava o imagin�rio ocidental- pode ser, na verdade, um homem gentil, inteligente e socialmente adaptado, que elabora com lucidez e precis�o impressionantes o golpe que vai ceifar a vida de milhares de inocentes, que planeja no seu cotidiano ordin�rio o gesto que marcar� a hist�ria.
Os terroristas, ao cometerem um ato de inomin�vel covardia, foram movidos, paradoxalmente, por uma coragem impressionante, que, originando-se no fanatismo, � executada por meio do conhecimento e, portanto, da ci�ncia. Talvez seja essa a mais terrivelmente inc�moda constata��o do epis�dio, pois mostra o quanto os servi�os de intelig�ncia s�o -e continuar�o sendo- incapazes de combater o terrorismo suicida. A �nica intelig�ncia que pode evitar a barb�rie nada tem a ver com os c�nones que orientam a CIA e o FBI.
O desafio � maior. Mais do que n�o obter a paz internacional, pa�ses como os EUA contribuem, em suas a��es e omiss�es, para que a guerra e a injusti�a perdurem em muitos rinc�es do mundo, conforme seus interesses estrat�gicos. Patente exemplo est� no apoio concedido pelos americanos aos pr�prios talebans na luta contra os sovi�ticos.
Ora, n�o � a guerra ou o ataque ao mundo isl�mico que coibir� essa f�ria. Uma rea��o militar indiscriminada do Ocidente s� pode potencializ�-la assustadoramente. De que adianta bombardear o Afeganist�o?
A �nica forma de combater os terroristas n�o tem apelo eleitoral nem resultado r�pido. � eleger a guerra, a mis�ria e a intoler�ncia como inimigos.
A predomin�ncia dos interesses econ�micos que caracteriza a nossa �poca e a submiss�o do espa�o pol�tico coletivo ao imp�rio financeiro traz um bem-estar restrito a poucos, falso e prec�rio. Somente o tratamento coletivo dos problemas da humanidade, com a predomin�ncia dos interesses do homem -e n�o de alguns homens-, construindo o imp�rio da solidariedade e do direito, pode opor-se �s barb�ries da nossa �poca -o terrorismo entre elas.




--------------------------------------------------------------------------------
Ricardo Ant�nio Silva Seitenfus, 53, doutor em rela��es internacionais pelo Instituto Universit�rio de Altos Estudos Internacionais (Genebra), � professor titular da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Maria (RS) e professor convidado do Instituto de Altos Estudos da Am�rica Latina (Universidade Paris 3).




Fala Galera.
Os EUA se meteram nua enrascada ao declarar guerra ao mundo mu�ulmano. Eles entraram numa guerra onde nunca v�o poder se declarar vencedores, sem fim...mas podem ser derrotados. N�o pelo Afeganist�o, um pa�s jogado na mis�ria por uma guerra onde os EUA teve seu dedo, e ue acabou resultando no Talib� (eeses caras t�o fodidos). A �guia pode ser derrotada por perder tempo e muito dinheiro uma guerra onde n�o sair� vencedora, baixando a auto estima do povo, abalando a economia...
Finalmente o vasco ganhou uma...este ano t� me sentindo como torcedor do fluminense...
Aguenta impacto de 747...humm, sei n�o, j� vi este filme...

23.9.01

Galera,
Tamb�m andei sumido. A minha empresa tb foi afetada pelo NIMDA. Todos os escritorios do mundo ficaram sem acesso a internet por 4 dias. Foda!!

Nunca falei aquela frase que algu�m tentou me imputar.(vide alguns posts abaixo)

Quanto ao aviao na usina nuclear... elas s�o feitas pra aguentar o impacto de um 747 caindo em cima. Inclusive Angra I e II.

19.9.01

Coelho, traga fotos. Elas devem ficar fant�sticas! S�o lugares praticamente inexplorados, selvagens mesmo. Cuidado com os abor�genes, dizem que s�o estranhos: acham que s�o civilizados (ah!ah!) Apaisagem tamb� deve ser espetacular... inesquec�vel!
Para qualquer lugar que v�, boas f�rias.
Abra�os
Reynaldo
eu estava dando uma olhada nas mudan�as que fiz no blog e descobri pelo menos uma merda: eu eliminei o arquivo da coceba. quando a gente clica naquele link que est� do lado esquerdo da tela, ele abre o blog atual mesmo.
quando voltar, vou tentar corrigir este erro
abra�os
coelho
Pois �, amigos. N�o viajei para o Tahiti. Passei esses �ltimos dias isolado do mundo, tentando rearrumar minhas f�rias. minha primeira op��o foi trocar minhas passagens para Los Angeles e Papeete por uma s� de ida para o Afeganist�o, onde passaria o m�s inteiro ca�ando o Osama bin Laden. Seriam f�rias inesquec�veis.
A Viviane n�o gostou muito da proposta e conseguiu me demover da id�ia.
Come�amos, ent�o, a pensar em outra op��o e, finalmente, conseguimos. Quer�amos encontrar algo semelhante ao que ter�amos na polin�sia francesa. Depois de muito pesquisar, encontramos uma �tima solu��o caseira. Como no Tahiti n�s ir�amos para tr�s ilhas diferentes (papeete, moorea e bora-bora), decidimos fazer o mesmo aqui no brasil. Ent�o, a partir de amanh�, partimos para uma temporada em tr�s belas ilhas: Paquet�, Ilha do Governador e Ilha da Concei��o. S� voltamos dia primeiro de outubro.
At� l�, fico desconectado do resto do mundo e afastado do blog.
Abra�os a todos, obrigado pelo apoio nestes momentos t�o dif�ceis, e at� a volta!!
Coelho

18.9.01

Essa � digna de Nostradamus...

Abra o Word e escreva em letra MAIUSCULA QNY (abreviatura de Querida Nova York), depois aumente o tamanho da fonte para 72. Em seguida, mude a fonte para Wingdings e veja o resultado.

Galera, estive em SC dando aulas num Curso de Especializa��o, por isso andei sumido...
Vou retomar o coceba's girls...o estoque est� longe de acabar...
Muito boa a coluna do Pedro D�ria sobre o Bin Laden...Goatei tb da piadinha, Telha...
Algu�m sabe de Coelho? O cara foi mesmo???

17.9.01

LI��ES DE MARKETING

1) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, caminha at� ela e diz: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?" Este, � o MARKETING DIRETO.

2)Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, d� um toque numa amiguinha sua, que vai at� o mulher�o e diz: "Oi, meu amiguinho ali � demais na cama. T� a fim?" Isso � PUBLICIDADE.

3)Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, d� um jeito de conseguir o n�mero do celular da criatura, liga e fala: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?" Isso � o TELE-MARKETING.

4) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o. Voc� a reconhece!!! Vai at� ela, refresca sua mem�ria, conta umas mentirinhas pra ela rir e a� tasca na direta: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?". Este � o CRM.

5) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o. Voc� baixa a cintura da cal�a, bota um bon� com a aba pra tr�s e vai at� ela cantando e dan�ando a Dan�a da Motinha. D� um sorriso de Tarc�sio Meira, faz cara de Paulo Zulu, come�a a conversa mole, elogiando a criatura, a m�e dela, o p� dela (a bunda dela, n�o, t�?), diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta: "Oi. Eu sou �timo de cama, t� a fim?".
Esta � a ESTRAT�GIA AGRESSIVA DE VENDAS.

6) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, e...
Imagine... ELA VEM AT� VOC� e diz: "Oi, gat�o. Ouvi dizer que voc� �
�timo de cama. T� a fim?" ESTE SIM � O PODER DA MARCA.

15.9.01

O bonde t� andando. A coisa toda t� muito esquisita. Bush chora, o Paquist�o dar� todo apoio aos EUA (espa�o a�reo liberado, tropas americanas em terra, etc.). Talvez no futuro possamos dizer: MENINOS, EU VI! O Brasil quer invocar o pacto do RIO. Sem d�vida, o ponto mais alto � o in�cio da queda (f�sica, meu amigo!). Andei pensando: e se um desses avi�es tivesse sido lan�ado sobre uma usina nuclear? Muito homem bomba ainda vai explodir. Enquanto isso, o d�lar sobe, a bolsa cai, o capital foge do pa�s... "Que pa�s � esse?!"

A pergunta qu n�o quer calar: Cad� Fred�o???

Coelho, onde est� voc�?

Pixote, secou a fonte?

Onde est�o os COC�BAGOS?

Abra�os

13.9.01

Fala, Seu Correa!
�, quase todos no oriente m�dio gostam de peitar a Grande �guia, mas quando a coisa ficou s�ria colocaram o rabo entre as pernas, condenaram o ataque, doaram sangue... mas o sentimento interior � do povo palestino pulando nas ruas... � que os l�deres de governos sabem de sua fragilidade. Acho que a longo prazo isso vai descambara para uma guerra regional (Israel X Isl�). A Europa � que deve estar apavorada; os EUA est�o longe do oriente m�dio, h� muitas emigra��o de mu�ulmanos (al�m dos povos mu�ulmanos locais) para pa�ses da Europa; � muito mais f�cil atacar pa�ses Europeus, que os EUA. O velho continente treme, novamente. - Outra coisa que preocupa � a rea��o da popula��o americana (os australianos tb), o problema pode vir de baixo para cima.

N�o assiti "Treze dias..", mas existe um filme, acho que o nome � "Nova York em Chamas", que relata uma situa��o semelhante - s�rie de atentados em massa em NY, parecia imposs�vel que algo semelhante acontecesse, mas a realidade superou a fic��o. O mais interessante nesse filme � a cria��o de "campos de concentra��o".

Coelho, nossos amigos falaram com sensatez. Caso voc� resolva viajar, que tudo corra em paz!

Reynaldo
Galera,
To sumido. Trabalhando pra caralho aqui em SP.

Coelh�o, eu to com Pixote. Adia o Tahiti.

O dolar disparou e t� arriscado a voc� passar metade das f�rias no aeroporto (com risco de passar por uma "cavity search")
Tamb�m acho que todo mundo vai botar o galho dentro. S� que a a��o terrorista serviu pra dizer pros EUA que esta postura de ficar jogando bomba no mundo todo, como se fosse dono da verdade pode tamb�m afet�-los. Eles bombardeiam mais de um pa�s por ano em m�dia, foram os �nicos a jogar bomoba at�mica sobre uma popula��o civil, e sempre acharam que podia ficar por isso mesmo. J� disse que lamento pelas v�timas, mas o n�mero de mortos foi infinitamente menor que o de coitados do terceiro mundo que eles vivem bombardeando (sem falar da opress�o cultural, pol�tica, econ�mica...).
Vou tentar assistir o "treze dias..." Acho que vai acontecer igual no oriente m�dio...eles v�o revidar, o que vai gerar novos ataques, que vai gerar novo revide...mas n�o vai dar a terceira guerra pq o inimigo � fraco demais.
Pode at� ser que descubram que foi o Bin Laden, mas at� hoje as grandes trag�dias americanas foram provocadas por eles mesmos. Foram sempre eles que mataram seus presidentes, que explodiram o pr�dio de Oklahoma e que vivem chacinando crian�as nas escolas. Sei n�o, acho que eles t�o precisando de um bode expiat�rio, e � muito mais l�gico jogar a culpa num estrangeiro...
Coelho, se eu fosse voc� n�o ia pro Taithi n�o, camarada. Essa porra dos aeroportos vai demorar a resolver. Acho melhor voc� procurar um hotel em Cabo Frio antes que suas f�rias acabem...

12.9.01

Amigos, com� v�o?!!!
Coelho, lamento o imprevisto para sua viagem.
N�o assisti Clube da Luta. Mas pegarei em v�deo.
Acho que muita coisa vai mudar. Mandei um e-mail, ontem, com algumas medidas poss�veis. Acho que embargos econ�micos e medidas "sutis" ser�o tomadas. O revide militar � praticamente inevit�vel. Como os Bush � um cara esquisito, de id�ias esquisitas, achei que a rea��o seria mais forte. Mas realmente o "inimigo" n�o � Geo-pol�tico. � Teol�gico, com influ�ncia sobre v�rios pa�ses e povos. As rela��es internacionais v�o se modificar. Mas uma coisa � fato: deram a justificativa perfeita para uma a��o militar americana no oriente m�dio. O problema ser�o os desdobramentos, dos v�rios comportamentos poss�veis dos EUA; o povo americano espera o revide e at� pede Guerra. O fato foi grav�ssimo.
Mudando de assunto: 1) Coelho, cad� a �ltima rodada de fotos de Ribeir�o?; 2) Pixote, e as Coceba Girl�s? 3) Nareba, humam being?
Abra�os
Reynaldo

P.S.: Boa viagem, Coelho!
camaradas, continuo preso no brasil e puto com esses desgra�ados que est�o estragando minhas f�rias (ego�smo pouco � bobagem!!).
a parada � a seguinte: estou aguardando a abertura dos aeroportos nos eua para poder entrar no pa�s e zarpar dali rumo ao tahiti. o problema � que minha viagem para a polin�sia esta marcada para sexta-feira, saindo �s 11h de Los Angeles. Acho imposs�vel eu estar l� neste dia e hor�rio.
vamos ver
sobre a terceira guerra, n�o chegaremos a tanto, n�o. falta muito para um conflito generalizado. principalmente, faltam os inimigos. nem todos os pa�ses �rabes s�o bestas de tentar enfrentar os estados unidos.
acho que vamos assistir apenas a um belo bombardeio ao iraque e ao afeganist�o...
qualquer novidade eu ligo ou escrevo
abra�os
coelho
Virei escravo do Lab, e por isso vou andar meio sumido esta semana.

-Sinto pena dos inocentes que morreram, mas os EUA estavam procurando isso a muito tempo...

_ Acho que n�o foram �rabes que fizeram a parada. Seria muito dif�cil eles sequestrarem oito avi�es ao mesmo tempo, pq a vigil�ncia sobre eles � muito grande o tempo todo. Acho que pode ter sido um grupo radical americano. Essa porra de ontem pareceu o final do "Clube da Luta" (+++).

11.9.01

Ol�. Nigu�m acessou o blogger hoje?!!! Estou fora do Tempo-Espa�o? Ou os atentados nos EUA tiraram todos da conex�o?
Coelho, a reda��o deve estar um caos, n�o � verdade?!!!!

10.9.01

Oi, rapaziada. Finalmente cadastrei-me... nisto.
Como funciona a parada.
camaradas, quais foram as �ltimas fotos que eu mandei para os amigos? s�o tantas imagens que j� me perdi.
de qualquer forma, vou mandar + 4 agora
Nareba, meu filho, n�o vi o blog ontem e, por isso, n�o entrei em contato contigo. Foi mal, camarada!!
Estive nas Cataratas do Igua�u na sexta...porra, � imperd�vel...nunca vi nada parecido...impressionante a for�a da natureza...

8.9.01

Como diz uma mat�ria que est� na capa do segundo caderno do globo de amanh� (domingo), ningu�m sai ileso de A.I.
O filme � sombrio como um bom kubrick deve ser e, ao mesmo tempo, tem as f�bulas t�picas do spielberg. A mistura � densa, tensa, divertida e, por isso mesmo, curiosa. Faz pensar...
Tenho que falar: n�o d� para negar uma certa decep��o no momento em que o filme continua a partir de determinada cena. Se tivesse parado ali, debaixo daquela �gua toda, teria sido perfeito.
Mas tudo bem. D� para entender o porqu�. Spielberg � Spielberg e n�o vai negar seu passado e sua reputa��o de cineasta das multid�es. E o fim do filme (ao contr�rio do que alguns cr�ticos andam dizendo) n�o � incoerente ou despropositado. Muito menos ruim...
Caralho...qts mudan�as...
-Se quiser botar meu email, pode, mas s� se for colocar de todo mundo...

-N�o sei se vai dar merda colocar as fotos. Porra este � um site americano...acho q nossa lei n�o vale por l�. Mas como os parasitas � q entendem de legisla��o, deixa pra l�...

-Encurralado � excelente, da sua lista destaco tamb�m, O Resgate..., Amistad, o terceiro Indiana Jones...infelizmente s� vou poder assistir A.I. qd sair em v�deo...

-Qcho que muitas fotos s�o montagem mesmo...tirando aquelas do churrasco, onde a mulherada t� com peito de fora, e as outras onde a mulher t� chapadona de vestidinho preto com a buceta aparecendo, acho que o resto � fake...

-Quem tem cartoonnetwork em casa deve assistir "Sheep na cidade grande"....Assisti uma pr�via a uns dois meses atr�s na Locomotion, onde passaram os seis primeiros da s�rie...� um desenho meio non sense (o criador de ovelhas faz terapia com elas, entre outras coisas!!!)...vale uma conferida...

7.9.01

Dei uma mudada na cara da Coceba. N�o sei se os amigos v�o aprovar. De qualquer maneira, ainda estou estudando outras templates para melhorar a apar�ncia de nosso s�tio. Uma quest�o: vcs acham interessante deixar uma lista com os nossos e-mails ali embaixo do e-mail da coceba?
abra�os
coelho
eu chego de volta ao brasil no dia 3 de outubro e fico at� o dia 15 de bobeira. d� para marcar com tranq�ilidade!!

sobre ribeir�o preto: tem realmente dois casais de verdade naquelas fotos. n�s confirmamos isso com as fam�lias dos envolvidos. No no.com tem uma mat�ria em que os caras que aparecem nas fotos falam. eles desmentem as orgias (dizem que as fotos foram montadas) mas confirmam que eles e as mulheres aparecem nus em algumas delas (em fotos tiradas em praias de nudismo).

6.9.01

cara, amanh� eu estou de plant�o. tamb�m trabalho no s�bado. s� estarei de folga no domingo. podemos marcar uma parada, sim. at� porque, depois disso, s� em outubro!!!!!!!!
clica em cima das palavras "novo cd" que est�o naquele meu post. Elas v�o te jogar para o link da mat�ria publicada na folha sobre este assunto. Sempre que aparecer uma ou mais palavras em azul nos meus posts, podem clicar que tem um link escondido ali...
navegando por a� descobri que j� existe um novo cd sendo produzido. Deve ser bom pra caralho...
Quem n�o quiser esperar pelo filme ou pelo livro, pode ler o conto que inspirou o roteiro de Intelig�ncia Artificial. � s� clicar aqui.
Esta em ingl�s, mas isso n�o � problema para nenhum dos g�nios que participam da coceba
abra�os
amanh� poderemos conferir a estr�ia de A.I.. Mas acho que vale a pena dar uma olhada no livro "Superbrinquedos duram o ver�o todo", rec�m-lan�ado pela Companhia das Letras. A� vai a imagem da capa para os amigos:
j� mandei mais quatro fotos hoje. posso mandar todas as restantes de uma vez s�, mas a� vai ser uma mensagem de dois megas.
O que vcs preferem?
Vc pode ler a coluna da Hildegard no site do Globo, camarada. Ela � colunista do segundo caderno...
Onde eu leio a coluna da Hildegard Angel???
Concordo com o Nariz, manda mais fotos, porra!!!!
Fala Luna...
T� sabendo que voc� t� numa roubada...Morando em Recife!!!!! Como anda Calhetas e Porto de Galinhas???? Tenho muitas saudades desses lugares.

N�o deu tempo de dar meu palpite ontem...mas dava para saber que o Brasil ia perder. Fizemos um gol de cagada e equilibramos o jogo no primeiro tempo, embora a Argentina tivesse levado uma pequena vantagem...No segundo tempo pareciamos o time do vasco (aquele que tem no meio campo Siston, Neston e Nescaf�), e se a Argentina n�o estivesse t�o nervosa poderia ter goleado. Rivaldo continuou rid�culo, perdendo todos os lances, o Mauro Silva provou com toda aquela lerdeza que n�o tem condi��es de jogar bola e o Vampeta perdeu todas as bolas...mas teve uma grata surpresa...n�o sei de onde veio, mas esse tal de L�cio jogou muito...sem d�vida foi o melhor do Brasil.
Grande Luna!!
bem-vindo, camarada
a comunidade cocebista s� tem a ganhar com sua chegada!
grande abra�o
Coelho
Ah, meus amigos, estou prestes a mudar de vez a cara de nosso blog
acho que antes da viagem (dia 11) eu consigo deixar a casa arrumadinha para voc�s!!

5.9.01

Podes crer...� esse "Profiss�o de Risco" mesmo q eu confundi...
O lance das cores � uma boa sacada, mas acho q aquele pa�s latino � o M�xico, n�o a Col�mbia...
Qts fotos existem da suruba???
Pixote, acho que vc estava confundindo "Traffic" com um outro filme, chamado "Profiss�o de risco", com o Johnny Depp. Os dois s�o muito bons.
Traffic ++++
Profiss�o de Risco +++ (o fim consegue ser t�o escroto que tira uma estrela inteira do filme)
Aviso aos navegantes: Luna j� foi convidado e Fred�o j� se inscreveu no Blog (ele n�o mandou posts ainda, mas j� est� devidamente cadastrado). A coceba continua crescendo!!
Sobre a suruba de ribeir�o preto, a� vai a mat�ria que saiu no Extra, hoje:
"Ribeir�o Preto, pacata cidade a 310 quil�metros de S�o Paulo, est� em polvorosa e l� n�o se fala em outra coisa: "Voc� j� viu as fotos?" Quem tem computador j� viu. Elas est�o chegando aos borbot�es pela internet e nelas, os personagens s�o jovens empres�rios da cidade, com suas belas mulheres. Nus. Em cenas de orgia expl�cita. Em poses de lesbianismo.
Um inqu�rito policial que apura inj�ria, difama��o, viola��o de correspond�ncia e tentativa de extors�o j� est� em andamento.
Ao que tudo indica, as fotos - que seriam mais de 400 - teriam sido conseguidas por um hacker que tentou fazer uma extors�o. N�o atendido, lan�ou-as na internet. Fotos que, segundo as v�timas, s�o montagens.
O caso ganhou mais ainda repercuss�o porque o advogado das v�timas � um ex-deputado federal que tamb�m � pai de um dos jovens, todos da sociedade da cidade.
Ele ficou sabendo do caso quando, ap�s uma den�ncia, acompanhou constrangido a a��o policial numa universidade local. Os estudantes estavam se deliciando com fotos de seu filho, amigos e mulheres.
Hoje, a pol�cia divulgar� o resultado de um parecer t�cnico da USP pedido pelo advogado. A pol�cia j� ouviu depoimentos de suspeitos e o delegado da cidade, Jos� Gon�alves Neto, n�o tem d�vidas: est� muito perto de por as m�os no criminoso que desnudou a sociedade de Ribeir�o Preto.
O caso come�ou, segundo o advogado, h� dois meses quando um laptop, contendo fotos pessoais, teria sido furtado de um outro empres�rio numa universidade local. As fotos eram de reuni�es que ele e seu grupo realizavam e em que todos se esmeravam em encontrar poses sensuais de orgias e lesbianismo.
As fotos teriam ido parar nas m�os de um hacker que amea�ou lan��-las na internet caso n�o lhe pagassem US$ 500 mil. O pedido n�o foi aceito e outro bilhete foi enviado ao empres�rio exigindo US$ 200 mil. Nova recusa. E as fotografias come�aram a chegar por e-mails. Sempre endere�adas a pessoas importantes da sociedade de Ribeir�o Preto. Mas o raio de a��o foi crescendo e as fotos j� est�o chegando a outros estados, segundo o jornal "A Verdade" de Ribeir�o Preto.
O ex-deputado diz que tomou um grande susto no dia em que recebeu parte das fotos em seu computador
- De repente, elas come�aram a aparecer no meu computador e no do meu filho e no de todo mundo; quando percebi, todos estavam comentando o caso, e as fotos estavam difundidas. Al�m da extors�o, esse � um crime contra a honra. Eu tenho certeza de que isso � repres�lia ao n�o pagamento para reaver as fotos.
Segundo ele, seu filho, est� arrasado.
- Ele continua executando normalmente sua profiss�o de consultor de empresas no ramo de economia. Mas est� evitando a exposi��o p�blica, como entrevistas e coisas do tipo. At� fotos do meu neto apareceram em alguns lugares. S� me resta combater e pedir a ajuda de Deus para que o efeito disso n�o seja devastador.
Em um artigo publicado no jornal Tribuna Ribeir�o, do �ltimo dia 1�, o ex-deputado afirma: "como cidad�o, pai e advogado estou lutando, h� mais de um m�s, para encontrar os criminosos que violentaram a vida de meu filho depois da recusa de pagamento por extors�o solicitada pelos pilhadores da honra alheia, com imagens de fotos familiares sucateadas de seu computador e adulteradas, em fotomontagens er�ticas s�rdidas, como comprova o laudo de peritos cient�ficos, que ser� entregue ao conhecimento p�blico na pr�xima semana", afirma no artigo.


Coelhao,
Almocei com o Luna hoje. Ele mostrou interesse em acessar o blog.
J� passei o contato anteriormente.
A que prometia ser a melhor foto da suruba veio cortada. Isso � sacanagem com a galera.
D� uma palinha do que vai aparecer no extra...
Assisti Traffic ontem...
Achei q o filme era a hist�ria daquele traficante que vendia drogas nas boates de Nova York...falaram tanto disso na �poca do lan�amento. Achei interessante o modo como mostram o lado do viciado, da fam�lia do viciado, do tr�fico e da pol�cia. Sinceramente acho que a msg pessimista que o filme deixa em rela��o a impossibilidade de se acabar com o tr�fico bastante realista.
Cota��o: +++ (valeria mais uma cruz se Zetha-Jones aparecesse nuazinha!!!)
Que porra � essa de suruba???? Tem umas mulheres bem gostosinhas...

4.9.01

amigos, n�o sei se voc�s leram a coluna da hildegard angel hoje. a nota de abertura � sensacional, fala de uma suruba que aconteceu em Ribeir� Preto... eu tenho as fotos. como s�o muitas e o arquivo fica pesado, vou mandar algumas hoje, outras amanh� e assim por diante.
Para quem n�o leu a coluna, a� vai a hist�ria, devidamente copiada da coluna da Hilde:
"O PIB MAIS alto do Brasil, Ribeir�o Preto, est� sendo sacudido h� uma semana por um esc�ndalo que envolve o filho de um dos maiores usineiros do pa�s, o vice-presidente local de um partido de esquerda, um vereador e filho de um deputado federal, um grande empres�rio, todos jovens, e suas lindas esposas, todas louras. Tinham o h�bito de praticar festinhas da pesada, bem desinibidas, e gravar tudo em disquetes. At� o dia em que foi roubado o laptop do carro de um deles com o precioso arquivo. O ladr�o, ao reconhecer os personagens nas imagens t�rridas, pediu US$ 100 mil pelo resgate do material. N�o atendido, jogou tudo na internet...
A TURMA FOGOSA de Ribeir�o s� soube que estava na rede porque duas das mo�as foram almo�ar num restaurante da cidade e todo mundo se levantou e come�ou a aplaudi-las de p�! Moral da hist�ria, queridos: n�o se faz festa desse tipo, se fizer, n�o fotografa, se fotografar, n�o p�e no computador, se puser no computador, n�o leva no carro, t�?... "
como sei que esta discuss�o tem tudo para se tornar intermin�vel, vou fazer minhas as palavras do ancelmo gois, novo colunista do globo, que eu lia desde a �poca do JB. Vou transcrever parte da mat�ria publicada da edi��o de ontem (segunda-feira, dia 3 de setembro), quando ele conta sobre a primeira vez que esteve na reda��o do globo, trinta anos atr�s, quando integrava o secretariado do comit� de jornalistas do Partido Comunista Brasileiro.
- Fui ao jornal com uma sacola, distribuir exemplares da "Voz Oper�ria".
Desde aquela primeira visita ao Globo, muita coisa mudou. O desejo de transformar o mundo permanece, mas as ilus�es ficaram no passado e na gaveta onde ainda guarda, emoldurada, sua ficha no DOPS.
- Hoje sei que jornalismo e milit�ncia s�o incompat�veis, e n�o h� valor maior que a liberdade, a pluralidade. A miss�o n�o � do jornalista. � da pr�pria informa��o.


N�o acredito que pessoas como o Ancelmo ou o Franklin Martins (que arquitetou o seq�estro do embaixador americano que virou livro do gabeira e hoje � comentarista pol�tico da TV Globo) tenham "se vendido" ao sistema. Eles simplesmente perceberam que h� outras formas de se lutar pelos pr�prios ideais.
� isso a�, camaradas.



que porra � essa de "virar inimigos pelo blog"?
T� maluco, Pixotte? se temos vis�es diferentes sobre os problemas do mundo (e sobre como resolv�-los), isso n�o significa que precisamos ser inimigos, camarada. Apesar de chata, essa discuss�o toda � saud�vel, p�.
Nunca fui militante de esquerda, mas j� acreditei muito mais nos modelos petistas de gerenciamento p�blico do que acredito hoje. E pode ficar tranq�ilo: tamb�m n�o sou defensor do modelo neoliberal do FH. Acho que tudo � uma grande merda. A MESMA merda.
Na verdade, n�o acredito que exista um sistema que funcione 100%. Pior: hoje em dia, nenhum sistema funciona sequer 60%.
Ainda est� para ser criado um modelo pol�tico (moderno) que seja bom para todos os n�veis de uma sociedade.
Coelho, q q vc acha de cadastrar Luna no Blog? Temos que aumentar rapidamente o n�mero de usu�rios para compensar a perda com a dissid�ncia Cocebagay (Erick, Xuxa e Binho)
-Acho que tem uma grande chance de vc estar de sacanagem, Coelho. De qq forma, n�o se irrite, n�o vamos virar inimigos pelo blog...
S� tenho uma �ltima coisa a dizer...se as pessoas continuarem pensando dessa forma, continuaremos vivendo sitiados por um bando de miser�veis sem futuro...

-Acho q o sexto integrante da quadrilha "Barangueiros do Brasil" que sequestrou a filha do SS � Erick...o perfil bate direitinho...� s� olhar as namoradas dos envolvidos e a hist�ria do cara...
uma vez a gente conversou sobre a qualidade das r�dios online. a conclus�o que a gente chegou, na ocasi�o, foi a de que era foda ouvir tais r�dios (as conex�es eram lentas demais para sustentar uma m�sica inteira, etc). Mas tenho que tirar o chap�u para a Usina do Som. ultimamente tenho entrado muito nesta r�dio e nunca tive problema. claro que a qualidade do som � pior do que o a nova Fluminense AM. Mas a programa��o dos caras arrebenta. Neste momento eu estou ouvindo "Aborto El�trico", uma das primeiras bandas punk de bras�lia (de onde nasceram Legi�o Urbana e Capital Inicial). � o �nico registro da banda: um show ao vivo em 1981. Renato Russo nos vocais, cantando "F�tima", "Constru��o Civil", "Que pa�s � esse?" e "T�dio com um T (bem grande pra voc�)". Se voc�s quiserem ouvir, basta clicar aqui e procure pelo programa "Senhor F". Vale a pena.
abra�os
Porra, essa discuss�o pol�tica/econ�mica/social t� ficando cada vez mais chata.
vamos colocar logo os pingos nos is:
- neste exato momento, eu estou pouco me importando se os pobres v�o ter oportunidade de cursar uma universidade. at� porque, j� disse que n�o acredito no sucesso de pessoas jogadas dentro de salas de aula sem nenhum preparo anterior. Concordo que existe desigualdade em todos os n�veis no pa�s, mas discordo completamente das formas imaginadas at� agora para acabar com esse problema.
- pixotte, seus ideais s�o bonitos pra caralho. e tamb�m acho sua luta importante. mas temos vis�es diferentes de como se deve agir para solucionar o problema.
- apesar de achar tudo muito legal, tenho que dizer: pixotte surtou de vez. Num post de ontem, ele disse assim: "mas o sistema de cotas deu certo nos EUA". Hoje, a hist�ria j� � outra e ele mandou a seguinte frase: " mas o Brasil n�o � os Estados Unidos"
- se as universidades p�blicas acabarem, tudo bem. Terei condi��es de bancar os estudos de meus filhos porque, bem ou mal, j� fa�o parte de uma elite social e, a n�o ser por um acidente do destino, deixarei de estar neste grupo privilegiado.
Todo mundo fez um perfil psicol�gico do Fernado Dutra Pinto. Tava assistindo o fant�stico e descobri que n�o precisa nem ser psic�logo ou psiquiatra pra seber que o carta � louco. Chamar aquele tribuf� que apareceu l� de "linda" e "minha princesa" � dose...
Pensando bem acho que ele tem um perfil psicol�gico parecido com xuxa!!!
Nareba, � claro q existem casos de sucessos, mas o Brasil n�o � os Estados Unidos. O q eu disse outro dia � que n�s pagamos cada vez mais impostos e o governo gasta cada vez menos. Me diga ent�o quem est� ficando com a diferen�a.
S� pra te deixar triste, coelho...seus filhos n�o v�o estudar em universidade p�blica simplesmente pq elas v�o acabar...
Acho q o Erick gostou mesmo foi do consolo na m�o da mulher....
Porra acho q o coceba deve ser um espa�o democr�tico onde podemos colocar qualquer coisa, mas boiolagem explic�ta j� � demais...xuxa e erick est�o marcando um encontro pederasta pelo blog!!!! a� j� � demais...
Galera, seguem os dados do Luna pra quem interessar possa :

081-9146-0146
011-5509-7695
alexandre.luna@bcp.com.br

Erick,
T� ficando no mesmo hotel de sempre.
Vc tem ficado aqui ou tem ido pro Rio nos fins de semana?
Tem visto Joazinho?

3.9.01

p�, Erick, convida logo Leo para morar contigo, man�...
Fala Leo!
Vai ficar naquele flat maneiro ou alugar um apto? Encontrar Luna tudo bem, duro foi encontrar Bab�o aquele dia. O cara at� hoje fala cuspindo...

Coelho, vc como bom jornalista deve gostar de perguntas dif�ceis... Ent�o a� vai uma: quem � o autor do hino do Abel? Uma dica A... G....

Abra�os a todos,

Coceba girl of the day:
desde que essa discuss�o come�ou, tenho sido politicamente correto. mas a verdade � uma s�:
eu quero que pobre se foda

Eu estudei em col�gio particular, fiz universidade p�blica e, se tudo der certo, meus filhos e netos v�o trilhar o mesmo caminho. Pobre tem mais � que continuar estudando em col�gio p�blico e fazendo curso t�cnico de mec�nico ou eletricista por correspond�ncia.

abaixo o sistema de cotas
Parab�ns Telha, achei a mulher gostosa...pode mandar mais...
como fa�o pra inserir fotos???
Tamb�m acho que o processo � lento, mas o sistema de cotas deu certo nos EUA. Al�m disso, que outro mecanismo de mobilidade social temos no pa�s? N�o � justo o cara que � pobre s� ter chance de vencer na vida se for pagodeiro ou jogador de futebol...
quem se interessou pelo filme (amn�sia) e ainda n�o sabe nada sobre ele, o site do NewYorkTimes tem uma boa cr�tica. Vale a pena dar uma olhada. � s� clicar aqui.
Ah, o NYTimes � gratuito, mas h� necessidade de se cadastrar no site para poder acess�-lo.
abra�os e boa leitura
Grande Erick!
j� chegou em grande estilo!!
Fala Leo!! vai morar em sampa tamb�m? qual vai ser a parada a�? vai dividir apartamento com erick ou a empresa t� pagando um flat para o amigo?
Este fim de semana eu fui ver amn�sia no cinema. indico aos amigos. o filme � meio confuso e algumas hist�rias ficam sem uma explica��o. Mas a forma como essas hist�rias s�o contadas � sensacional. n�o vou nem perder tempo para tentar explicar o filme. mas fica a recomenda��o.
Galera,
Cheguei em SP hoje. Devo ficar aqui por uns 2 meses. Adivinhem quem encontrei no almoco?
Luna. T� trabalhando na BCP em Recife (que coisa chata hein??).
Ficou de me passar seus contatos via email. Dou um forward pra galera quando receber.
LEo

2.9.01

Fala galera! Vim me juntar a voc�s no novo Blog...
Parece que este Blog � bem melhor, at� porque as discuss�es pol�tico-s�cio-econ�micas est�o bem desenvolvidas...
Mulher pelada que � bom, at� agoa nada!!!!!

Abra�os a todos,

Erick
a viviane foi ver moullin rouge com a m�e dela na semana passada. disse que o filme � bom, que as m�sicas s�o bem colocadas, que fazem sentido no momento em que s�o cantadas. assisti a um musical (aquele filme com a bj�rk) e achei o filme bom. mas n�o por causa das cenas musicais, que eram muito chatas. acho que deve acontecer a mesma coisa com esse moullin rouge.
Pixotte, meu filho: aqui no rio de janeiro, o governo estadual fez extamente isso que voc� sugeriu (50% das vagas da uerj v�o para alunos de escolas p�blicas). que tal voltarmos a conversar daqui a quatro anos sobre esses estudantes?
s� mais uma coisa, para voc� pensar durante a greve: discrimina��o social e racial no brasil s�o praticamente a mesma coisa. como voc� mesmo disse, elas t�m uma longa hist�ria de vida. e n�o vai ser um decreto do governo que vai resolver a quest�o.
n�o adiante encher uma sala de brancos e negros pobres se eles n�o tiveram uma boa educa��o de base. desta forma voc� s� vai alimentar um outro tipo de discrimina��o: a intelectual. muitos dos brancos e negros pobres, que ganharam a vaga por causa de um decreto, v�o acabar sendo jogados para guetos dentro das universidades. v�rios v�o abandonar o barco.
num ponto, concordo com voc�: alguns v�o se dar bem. mas n�o acho que esta seja a forma mais justa de pin�ar bons pobres para o mundo capitalista.
acho que � isso
abra�os
coelho

1.9.01

-Tinha que ir pro lab ler umas placas...por isso sa� cedo...e era sexta feira, n� galera????
-Xuxa como sempre barangueiro...o cara quer comer a M�rian Leit�o...t� com ci�me do estagi�rio que deleta as msgs que ela recebe...
-O Lula de hj seria um FHC um pouco mais light. Ia parar as privatiza��es, investir um pouco mais nos problemas sociais. Acho q a principal diferen�a � que os banqueiros usariam lubrificante...O Lula de hj n�o � nem sombra do Lula de 89...com aquele sim estariamos em outra situa��o...
-Os militares aumentaram nossa d�vida, mas geraram obras e empregos (era o pa�s das empreiteiras), o FHC aumenta a d�vida gerando lucros e dividendos (pa�s dos banqueiros)...
-Parafraseando, com adapta��es, ACM (quem diria???) "O FHC se n�o rouba deixa roubar..."
-Acho importante um sistema de cotas, sim...foda-se se os caras v�o ter dificuldades...injusto � durante minha gradua��o s� ter tido um colega negro...como vamos distribuir renda ou gerar mecanismos de ascens�o social? Neguinho libertou os escravos e falou: "fodam-se, n�s vamos dar emprego pros imigrantes europeus"...desde ent�o temos esta porra de pa�s injusto...
-Acho q a melhor proposta seria reservar metade das vagas das universidades p�blicas pros alunos das escolas p�blicas (e a� viriam os melhores de l�, q n�o sabem c�lculo pq n�o tiveram chance de apredender, pq se tivessem teriam aprendido)...
-As alunas s�o abatidas clandestinamente...