17.9.01

LI��ES DE MARKETING

1) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, caminha at� ela e diz: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?" Este, � o MARKETING DIRETO.

2)Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, d� um toque numa amiguinha sua, que vai at� o mulher�o e diz: "Oi, meu amiguinho ali � demais na cama. T� a fim?" Isso � PUBLICIDADE.

3)Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, d� um jeito de conseguir o n�mero do celular da criatura, liga e fala: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?" Isso � o TELE-MARKETING.

4) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o. Voc� a reconhece!!! Vai at� ela, refresca sua mem�ria, conta umas mentirinhas pra ela rir e a� tasca na direta: "Oi, eu sou �timo de cama. T� a fim?". Este � o CRM.

5) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o. Voc� baixa a cintura da cal�a, bota um bon� com a aba pra tr�s e vai at� ela cantando e dan�ando a Dan�a da Motinha. D� um sorriso de Tarc�sio Meira, faz cara de Paulo Zulu, come�a a conversa mole, elogiando a criatura, a m�e dela, o p� dela (a bunda dela, n�o, t�?), diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta: "Oi. Eu sou �timo de cama, t� a fim?".
Esta � a ESTRAT�GIA AGRESSIVA DE VENDAS.

6) Voc� vai numa festa, v� um mulher�o do outro lado do sal�o, e...
Imagine... ELA VEM AT� VOC� e diz: "Oi, gat�o. Ouvi dizer que voc� �
�timo de cama. T� a fim?" ESTE SIM � O PODER DA MARCA.