13.9.01

Tamb�m acho que todo mundo vai botar o galho dentro. S� que a a��o terrorista serviu pra dizer pros EUA que esta postura de ficar jogando bomba no mundo todo, como se fosse dono da verdade pode tamb�m afet�-los. Eles bombardeiam mais de um pa�s por ano em m�dia, foram os �nicos a jogar bomoba at�mica sobre uma popula��o civil, e sempre acharam que podia ficar por isso mesmo. J� disse que lamento pelas v�timas, mas o n�mero de mortos foi infinitamente menor que o de coitados do terceiro mundo que eles vivem bombardeando (sem falar da opress�o cultural, pol�tica, econ�mica...).
Vou tentar assistir o "treze dias..." Acho que vai acontecer igual no oriente m�dio...eles v�o revidar, o que vai gerar novos ataques, que vai gerar novo revide...mas n�o vai dar a terceira guerra pq o inimigo � fraco demais.
Pode at� ser que descubram que foi o Bin Laden, mas at� hoje as grandes trag�dias americanas foram provocadas por eles mesmos. Foram sempre eles que mataram seus presidentes, que explodiram o pr�dio de Oklahoma e que vivem chacinando crian�as nas escolas. Sei n�o, acho que eles t�o precisando de um bode expiat�rio, e � muito mais l�gico jogar a culpa num estrangeiro...
Coelho, se eu fosse voc� n�o ia pro Taithi n�o, camarada. Essa porra dos aeroportos vai demorar a resolver. Acho melhor voc� procurar um hotel em Cabo Frio antes que suas f�rias acabem...