4.9.01

Porra, essa discuss�o pol�tica/econ�mica/social t� ficando cada vez mais chata.
vamos colocar logo os pingos nos is:
- neste exato momento, eu estou pouco me importando se os pobres v�o ter oportunidade de cursar uma universidade. at� porque, j� disse que n�o acredito no sucesso de pessoas jogadas dentro de salas de aula sem nenhum preparo anterior. Concordo que existe desigualdade em todos os n�veis no pa�s, mas discordo completamente das formas imaginadas at� agora para acabar com esse problema.
- pixotte, seus ideais s�o bonitos pra caralho. e tamb�m acho sua luta importante. mas temos vis�es diferentes de como se deve agir para solucionar o problema.
- apesar de achar tudo muito legal, tenho que dizer: pixotte surtou de vez. Num post de ontem, ele disse assim: "mas o sistema de cotas deu certo nos EUA". Hoje, a hist�ria j� � outra e ele mandou a seguinte frase: " mas o Brasil n�o � os Estados Unidos"
- se as universidades p�blicas acabarem, tudo bem. Terei condi��es de bancar os estudos de meus filhos porque, bem ou mal, j� fa�o parte de uma elite social e, a n�o ser por um acidente do destino, deixarei de estar neste grupo privilegiado.