4.9.01

amigos, n�o sei se voc�s leram a coluna da hildegard angel hoje. a nota de abertura � sensacional, fala de uma suruba que aconteceu em Ribeir� Preto... eu tenho as fotos. como s�o muitas e o arquivo fica pesado, vou mandar algumas hoje, outras amanh� e assim por diante.
Para quem n�o leu a coluna, a� vai a hist�ria, devidamente copiada da coluna da Hilde:
"O PIB MAIS alto do Brasil, Ribeir�o Preto, est� sendo sacudido h� uma semana por um esc�ndalo que envolve o filho de um dos maiores usineiros do pa�s, o vice-presidente local de um partido de esquerda, um vereador e filho de um deputado federal, um grande empres�rio, todos jovens, e suas lindas esposas, todas louras. Tinham o h�bito de praticar festinhas da pesada, bem desinibidas, e gravar tudo em disquetes. At� o dia em que foi roubado o laptop do carro de um deles com o precioso arquivo. O ladr�o, ao reconhecer os personagens nas imagens t�rridas, pediu US$ 100 mil pelo resgate do material. N�o atendido, jogou tudo na internet...
A TURMA FOGOSA de Ribeir�o s� soube que estava na rede porque duas das mo�as foram almo�ar num restaurante da cidade e todo mundo se levantou e come�ou a aplaudi-las de p�! Moral da hist�ria, queridos: n�o se faz festa desse tipo, se fizer, n�o fotografa, se fotografar, n�o p�e no computador, se puser no computador, n�o leva no carro, t�?... "