1.9.01

-Tinha que ir pro lab ler umas placas...por isso sa� cedo...e era sexta feira, n� galera????
-Xuxa como sempre barangueiro...o cara quer comer a M�rian Leit�o...t� com ci�me do estagi�rio que deleta as msgs que ela recebe...
-O Lula de hj seria um FHC um pouco mais light. Ia parar as privatiza��es, investir um pouco mais nos problemas sociais. Acho q a principal diferen�a � que os banqueiros usariam lubrificante...O Lula de hj n�o � nem sombra do Lula de 89...com aquele sim estariamos em outra situa��o...
-Os militares aumentaram nossa d�vida, mas geraram obras e empregos (era o pa�s das empreiteiras), o FHC aumenta a d�vida gerando lucros e dividendos (pa�s dos banqueiros)...
-Parafraseando, com adapta��es, ACM (quem diria???) "O FHC se n�o rouba deixa roubar..."
-Acho importante um sistema de cotas, sim...foda-se se os caras v�o ter dificuldades...injusto � durante minha gradua��o s� ter tido um colega negro...como vamos distribuir renda ou gerar mecanismos de ascens�o social? Neguinho libertou os escravos e falou: "fodam-se, n�s vamos dar emprego pros imigrantes europeus"...desde ent�o temos esta porra de pa�s injusto...
-Acho q a melhor proposta seria reservar metade das vagas das universidades p�blicas pros alunos das escolas p�blicas (e a� viriam os melhores de l�, q n�o sabem c�lculo pq n�o tiveram chance de apredender, pq se tivessem teriam aprendido)...
-As alunas s�o abatidas clandestinamente...