7.2.02

Surf Adventures
Ter�a-feira tamb�m fui assistir ao filme. e achei do caralho. Basta gostar de mar para gostar do filme. Imposs�vel n�o ter vontade de cair em qualquer uma daquelas praias. E � justamente isso que eu esperava de um filme de surfe...
Concordo com o camarada Renato em tudo o que ele comentou em seu post/cr�tica. Mas tenho que destacar mais ainda a trilha sonora. � MUITO boa. Fiquei quase at� o fim dos cr�ditos no cinema para ver se eles iriam lan�ar um cd com as m�sicas. Infelizmente n�o h� nenhuma men��o a isso... Resta for�ar a mem�ria e baixar as m�sicas via audiogalaxy mesmo...
Renato faz o seguinte coment�rio no post:
"Estranhamente gostei muito de Jefreys Bay, Mavericks e daquela praia com ares marcianos"
Acho que a explica��o para isso � simples:
1) As ondas em Jefreys Bay se parecem com aquelas do "California Games" do Atari (algu�m lembra?). Elas n�o terminam nunca!
O cara rema, fica em p� e a�, meus amigos, passa meia hora dropando a onda. � bonito pra cacete.

2) Em termos de ondas grandes, Mavericks deixa Pipeline no chinelo (pelo menos no filme). � realmente impressionante ver ondas daquele tamanho. Se eles n�o tivessem ido a Mavericks, esta impress�o acabaria ficando com Pipeline.
As duas praias t�m a mesma caracter�stica: o cara rema, fica em p� e FOGE da onda.
Por isso � mais impressionante ver as morras de Mavericks.

3) Aquela praia que parece marte � muito doida mesmo. As ondas nem s�o l� essas coisas, mas � estranho pra caralho surfar com aquele monte de algas ao redor...

Agora, n�o posso negar que as duas loca��es que eu mais gostei de ver foram Noronha e o Hawaii. Por raz�es (obviamente) pessoais. Mais coment�rios sobre esses dois locais num pr�ximo cap�tulo do Praias Espetaculares