1.2.02

Salvador/Morro de S�o Paulo
Fiz esse roteiro em 99 e achei realmente sensacional...
Salvador �, de longe, a melhor capital que eu j� conheci
e Morro de S�o Paulo � show de bola...
o que eu mais gostava de fazer l� era andar at� a Quarta Praia e ficar dentro d �gua horas e horas sem nenhuma outra pessoa por perto...
T�mb�m recomendo a dobradinha tur�stica para a galera!

vamos l�:
Praias Espetaculares # 1 - Itacoatiara
No in�cio era o �nibus. Mas n�o tinha problema. Descer do 38 e caminhar at� a praia debaixo daquele s� fazia aumentar o desejo de cair naquela �gua e n�o sair mais... A expectativa era sempre imensa. De longe a gente j� ia apurando o ouvido para tentar descubrir, s� pelo barulho das ondas, se o mar estava batendo ou n�o. No fundo, torc�amos para que estivesse foda, com morras havaianas. Era sempre mais bonito ver Itacoatiara detonando.
E, de p� ali do lado do quiosque da Ativa, a vis�o daquela praia perfeita curava qualquer problema.
Itacoatiara nem foi a primeira praia que freq�entei em Niter�i. Antes a galera costumava ir de 39 at� Piratininga, onde era permitido fazer qualquer tipo de merda. Mas Itacoatiara virou minha casa. Nunca me senti ofendido por aquela picha��o no Cost�o na qual se lia, de longe, "Fora Houles"...
Tanto que passei da fase do �nibus para o per�odo de subir at� l� naquelas fubicas que cham�vamos de carro (atire a primeira pedra quem, nesta �poca, nunca procurou, na fila do �nibus, alguma menina maneira para dar carona) e continuei caindo naquele mar, ver�o ap�s ver�o, at� sair de Niter�i. Bons tempos...
Por isso mesmo, at� hoje n�o h� domingo de sol que eu n�o me lembre daquela �poca em que eu tinha a minha pr�pria praia...