6.2.02

Considera��es

1- Coelho, que est�ria � essa de Salvador ser a melhor capital? T� certo que n�o sou t�o viajado quanto voc�, mas conheci algumas capitais por a�. Salvador n�o entra no meu ranking.

2- Quando eu era mais jovem, tinha meus locais para sair, meu tipo de som preferido, meus filmes, etc., e embora n�o curtisse muita coisa, conhecia pessoas de outras tribos, e entendia a divers�o dos outros jovens. Agora algu�m me explique: que porra � essa de Rave? Nunca vi nada t�o estranho e vazio. Aquele barulho que se ouve pode ser considerado m�sica? Algu�m se diverte numa porra dessa?
Sei n�o, mas acho que o tempo passou...

3- Ali�s uma das poucas coisas que sei sobre Rave, � que � um lugar cheio de viado...humm, lugar apropriado para Erick. Desconfio que � por l� que ele consegue aquelas fotos de travestis.

4- Vem a�, o coceba�s video...aguardem.