10.1.02

Nareba disse tudo: o Senhor dos an�is � lento demais, a fotografia e os efeitos especiais s�o excelentes, mas o final... (� t�o babaca que n�o merece coment�rios).
S� n�o concordo totalmente com Nareba porque esse papo de saborear batatas e n�o gostar de ma��s � coisa de TCHOLA!!!!!

Pixotte, a ilha do Mel, muito mais r�stica e preservada do que a nossa ilha Grande, � mesmo um programa imperd�vel. Eu at� me habilito, mas segundo informa��es de quem j� foi durante o carnaval as pousadas s�o absurdamente caras e os campings muito cheios. Vc confirma a informa��o?

Mudando de assunto, algum de vcs curte MP3? Esses dias baixei um programa chamado Atomixmp3 que � muito bom. Sem exagero, o programa tem quase todos os recursos que um DJ costuma usar. Se alguem se interessar fala comigo que eu tenho a vers�o completa.

Abra�os a todos