9.1.02

Ilha do Mel

Estou chegando de uma temporada excelente de f�rias. Primeiro uma passagem por Cabo Frio para ver meu pai e curtir o Per�. Parece que a civiliza��o est� chegando por l�, com todos os problemas e solu��es que isso gera. Confesso que foi um choque ver a o asfalto na rua, o cal�ad�o e principalmente os novos quiosques. Nunca mais vou saborear uma anchova frita e tomar cerveja na beira da praia. Agora os quiosques n�o servem na areia e s� podem vender comida industrializada.
Depois passei o natal na casa de minha m�o em Niter�i, que culminou com a reuni�o do dia 26. Segui viagem para o litoral do Paran� e confesso que n�o esperava nada desta parte da viagem. Engano meu. Al�m da praia agrad�vel de �guas surpreendentemente quentes em Pontal do Paran� (fiquei na praia de Ipanema!!!), teve a Ilha do Mel. � um programa absolutamente imperd�vel. Praias lindas, caminhadas por trilhas e paisagens deslumbrantes e uma fortaleza do s�culo XVIII restaurada. Programa sensacional.
Estou me mandando pra l� no carnaval. Algu�m se habilita?

PS: Porra Nareba, voc� saboreava batatas????