27.11.01

Fala galera!
Muito boa mesmo a s�rie sobre bares & botequins. Recomendo que algum dos escritores de plant�o conte sobre aquele boteco na rua do boliche em Cabo Frio, onde faz�amos concentra��o antes de seguir para a Shock. Pelo que me recordo o gar�om tamb�m pegava �nibus e ficava puto quando a galera tomava saideiras ap�s saideiras. O coitado, assim como n�s, tinha que ficar esperando o �nibus at� as 6 da matina.

Tamb�m muito boas as recorda��es sobre Corumbau. Sugiro que Nareba desenvolva mais sobre as figura�as que encontramos no local. Lembra do Bidunga ou da traineira dele? E aquele �ndio que dormiu no conv�s da traineira sob um sol de 40 graus. E as tartarugas que iriam virar sopa na oca daquele indiozinho e acabaram salvas. E as loiras de Curitiba que quase arrombaram a porta do nosso quarto de hotel em S�o Mateus? Bons tempos! Tempos nos quais nossa maior preocupa��o era ficar contando, como passatempo, os sat�lites que rasgavam o c�u.

Ser� que L�cio, assim como Ximbica, andou dando uns amassos em Stef�nia ??? Ela est� desesperada atr�s dele. Telefonou-me perguntando se sabia o telefone de Reynaldo ou de algum de voc�s. Mesmo n�o sabendo o tel. do nosso amigo Jaspion, preservei o sossego de voc�s n�o repassando seus fones.

Deixa de ser viado Pixotte!!!!!! Que discurso de gay! Onde � que vc aprendeu essa porra de hiper-atarefado ??? Deve ter sido nos �ltimos congressos que vc participou em Pelotas ou Campinas. Pelo jeito as suas pregas devem estar hiper-detonadas... A prop�sito, voc�s sabiam que a cidade de Pixotte (PELOTINA), nada mais � que um reduto Gay originado pela associa��o dos grupos gays de PELOTas e campINAs ?

Abra�os a todos...