Hã, como???
Depois dizem que eu reclamo demais. Tentei ligar no 0800 da Copel (empresa de energia elétrica do Paraná), para fazer uma reclamação. Depois de uma manhã inteira de tentativas frustrasdas, que chegavam apenas naqueles menus chatíssimos (aperte o cinco se sua cueca for azul), mas não completavam para nenhuma opção oferecida, resolvi ligar na ouvidoria da empresa. Não preciso dizer que as mais de 20 ligações também não completavam.
Como cidadão consciente de meus direitos, resolvi ligar na ANATEL pra reclamar. Segue o diálogo:
- ANATEL, Rose falando. Em que posso ajudá-lo.
- Queria fazer uma queixa contra a Copel.
- Preciso fazer um cadastro da ligação antes.
Nessa hora pensei, ôpa vou ferrar esses caras. Depois de responder a algumas perguntas pro tal cadastro, passamos pro surreal.
- Qual é sua queixa?
- Quero faze uma reclamação pra empresa e o 0800 não funciona.
- O senhor já ligou na ouvidoria da Copel?
- Sim. O telefone também não funciona. Quero denunciar isto também.
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- Mas o telefone da ouvidoria também não funciona.
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- Como posso protocolar uma denúncia na ouvidoria se o telefona não funciona?
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- A senhora entende meu problema?
- Entendo, mas, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas. O senhor entende meu problema?
- **%$##@##$%¨**, e enfia essa porra *&&¨%$#@#@#$¨
- Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?
- Não. Boa tarde.
Depois dizem que eu reclamo demais. Tentei ligar no 0800 da Copel (empresa de energia elétrica do Paraná), para fazer uma reclamação. Depois de uma manhã inteira de tentativas frustrasdas, que chegavam apenas naqueles menus chatíssimos (aperte o cinco se sua cueca for azul), mas não completavam para nenhuma opção oferecida, resolvi ligar na ouvidoria da empresa. Não preciso dizer que as mais de 20 ligações também não completavam.
Como cidadão consciente de meus direitos, resolvi ligar na ANATEL pra reclamar. Segue o diálogo:
- ANATEL, Rose falando. Em que posso ajudá-lo.
- Queria fazer uma queixa contra a Copel.
- Preciso fazer um cadastro da ligação antes.
Nessa hora pensei, ôpa vou ferrar esses caras. Depois de responder a algumas perguntas pro tal cadastro, passamos pro surreal.
- Qual é sua queixa?
- Quero faze uma reclamação pra empresa e o 0800 não funciona.
- O senhor já ligou na ouvidoria da Copel?
- Sim. O telefone também não funciona. Quero denunciar isto também.
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- Mas o telefone da ouvidoria também não funciona.
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- Como posso protocolar uma denúncia na ouvidoria se o telefona não funciona?
- Senhor, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas.
- A senhora entende meu problema?
- Entendo, mas, só protocolamos denuncias protocoladas anteriormente nas ouvidorias das empresas. O senhor entende meu problema?
- **%$##@##$%¨**, e enfia essa porra *&&¨%$#@#@#$¨
- Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?
- Não. Boa tarde.
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