13.2.04

Neurônio....????!!!??!! alguém aí?!?!?!?!?!


Ia escrever algo... esqueci....
Fala Xuxa... de volta????


Ah, lembrei... vida sem TV à cabo é foda... como disse aí embaixo...


Pela primeira vez em minha vida senti alguma identificação com o pessoal do BBB. Se bem que eu me identifiquei , na verdade, com a música que eles estão ensaiando (pensado bem, ia escrever outra coisa, mas realmente esqueci...então vai essa merda mesmo!!!!)...Os saltimbancos...um dos meus primeiros cd´s...
Um dia Pixotte e Cu-bunda vâo passear no Plaza (qq dia falo de Cu-bunda!!!)... Com alguns trocados economizados a custa de uns lanches no Bob´s, percebo que minha grana dá pra comprar o primeiro aparelho cd player da residência dos Barcellos.
Pra ouvir compro uma coletânea do Ultraje à Rigor (dois em um) (ê gostinho musical merda!!!!), e um cd " ao vivo" da Elis, pra minha mãe...