21.8.02

�ltimo dos moicanos???

Ent�o eu n�o sou um moicano???? Acho que voc� confundiu...moicano n�o � sin�nimo de j� ter dado a bunda!!!!! � um �ndio que corta o cabelo igual ao Supla!!!!
S�rio, estou pretendendo, vamos ver como ficam as coisas por aqui. Estou enrolado porque assumi a Coordena��o do Curso.

Jukebox

Entrei na juke de Coelho. Legal o lance dos saltimbancos. Comprei esse cd a um tempo, mas s� fui ouvir todo, pela primeira vez, no s�bado. � a maior zoa��o com a ditadura...
No �tem rock, t� faltando o Sabbath (s� tem uma m�sica,talvez a mais famosa, mas longe de ser a melhor). Os caras s�o foda. T� escrevendo uma cr�tica sobre os seis primeiros discos (os melhores disparados). Assim que terminar, publico. Mas vale a dica: A americanas.com t� novamente com a promo��o dos cds da banda: 10,90 cada um, com encarte contendo a est�ria do �lbum, cr�tica das m�sicas, letras completas e fotos. Imperd�vel. Quem quiser se aventurar, compre sem erro: "Black Sabbath", "Paranoid", "Master of Reality", "Vol. 4", "Sabbath bloody sabbath", e "Sabotage". Custa s� 65, 40, com frete gr�tis!!!!. Melhor correr, porque da outra vez alguns cds acabaram em uma semana.