21.8.02

E-mail de L�cio

Segue a� o email explicativo de L�cio:

"LONGO SIL�NCIO

Prezados Amigos,

venho justificar minha aus�ncia: como todos sabem eu era funcion�rio do Tribunal de Justi�a do Rio de Janeiro, isto at� janeiro de 2002; em fevereiro tomei posse no cargo de Executante de Mandados (oficial de justi�a) no Tribunal Regional Federal (Justi�a Federal de 1� do Rio de Janeiro) e fui designado (lotado) em Campos dos Goytacazes, que abrange, al�m de Campos, os munic�pios de Maca�, Quissam�, Carapeb�s, Concei��o de Macab�, Itapreruna, Barra de S�o Jo�o etc.
Campos, sede da JF na regi�o, est� � 260 Km de Niter�i. Assim, juntando a atividade de executante de mandados com a de professor da UFF e considerando o per�odo de adapta��o, fiquei absolutamente sem tempo para participar da COCEBA (e quando tenho tempo, tento descansar).
A atividade � bem melhor que a anterior e a estrutura da JF tamb�m � melhor, al�m dos vencimentos (n�o tenho do que reclamar). Estou atuando na �rea de Maca� (que � uma bela cidade), Carapeb�s, Quissam� e Concei��o de Macab�. Como a �rea � extensa tenho gasto muito pneu e gasolina, mas me divirto bastante (quase levei corrida de vaca - vaca mesmo antes que o Pixotte resolva sacanear - e quase levei tiro tamb�m), s� que o tempo ficou muito curto. Oportunamente, informo que Stef�nia tamb�m foi chamada e at� mar�o trabalhava, como oficiala de justi�a, na JF de Mag�.
A transfer�ncia � poss�vel, mas o momento � dif�cil e muitas vezes penso se � interessante vir para Niter�i ou Capital, com tanta viol�ncia e falta de respeito.
Sempre que posso acesso o blog.
Um grande abra�o,
Reynaldo

P.S.: Algu�m quer chuvisco (Nolasco) ou goibada casc�o?"