29.7.02

Quem disse que o trabalho enobrece o Homem????

Porra gente, t� trabalhando pra caralho, e quanto mais eu ralo, mais trabalho aparece, fazendo que eu tenha cada vez mais trabalho acumulado. Ando estressado pra caralho, com ins�nia e depress�o. T� foda...o dia que falarem pra voc�s que funcion�rio p�blico n�o trabalha, por favor, n�o generalizem...tem gente ralando demais por a�...

Black Sabbath

Dei uma entradinha no tal blog que nareba l� todo dia e vi l� que o cara indica um site de uma banda que canta Black Sabbath em latin. N�o sei se essa porra � boa ou n�o, mas tenho curtido demais o sabbath. Tava esperando uma oportunidade e tempo para escrever. A amaricanas lan�ou todos os cds do sabbath a 9,90 a uns 40 dias atr�s. Comprei v� rios. Para minha surpresa entrei no site para completar minha cole��o e s� tinha sobrado um cd, justamente o primeiro, que � o melhor, empatado com outros tr�s. Vou escrever sobre sabbath depois, mas quem quiser aproveitar a pechincha entrel� e compre um dos melhores cds da hist�ria da m�sica por 9,90. Imperd�vel.