26.7.02

S� ORIGINAL
estou gravando um cd s� com m�sicas que geraram vers�es nacionais razoavelmente conhecidas... vers�es boas, outras nem tanto outras horr�veis...
j� tenho
the police - so loney / leo jaime - solange
clarence carter - patches / tit�s - marvin
sublime - santeria / tribo de jah - uma onda que passou
the coasters - poison ivy / herva doce - erva venenosa
david bowie - starman / nenhum de n�s - astronauta de m�rmore
iggy pop - passenger / capital inicial - passageiro
run dmc - you be illin / inimigos do rei - adelaide
jonny rivers - sunny / leo jaime - s�nia
light reflections - tell me once again / ney matogrosso - telma eu n�o sou gay
john d. lauermilk - road dog / roberto carlos - calhambeque
arthur alexander - the wanderer / eudardo augusto - o bom
mandy moore - stupid cupid / celly campelo - est�pido cupido
baha men - who let the dogs out / bonde do tigr�o - s� as cachorras
bombon - vamos a la playa / bombom - vamos a la playa
gianluca grignani - la mia storia tra le dita / jos� augusto - minha hist�ria & ana carolina - quem de n�s dois

Se vcs lembrarem de alguma outra, me mandem, valeu??

MAIS M�SICA
Baixei do site do hiro (que renato l� todos os dias) um cl�ssico da m�sica podreira da d�cada de oitenta: Piu-piu de Marependi cantando "eu hoje vou me dar bem"
simplesmente sensacional...