12.4.02

SASHO
A�, galera, a coceba j� tem um sobrinho.
Nasceu SashoBreno, filho de Xuxa
cliquem aqui para ver a foto do rapaz

SIMPSONS
voc�s j� viram o epis�dio dos simpsons no Rio?
� bom pra caralho
peguei pela internet, mas acho que n�o vale nem a pena recomendar pra galera: s�o 76MB para baixar ou assistir em streamming direto, via Real Player
aqui no jornal n�o teve problema, mas acho que num micro normal deve ser imposs�vel
de qualquer forma, se voc�s quiserem arriscar, cliquem aqui

ah, tem uma op��o de pobre: comprem o EXTRA hoje (sexta-feira) e vejam as principais cenas do desenho...

PRAIAS ESPETACULARES
Abandonei a s�rie por muito tempo, mas a� vai mais um cap�tulo
PIPELINE
Cheguei a Pipeline andando pela areia, vindo de Waimea e seguindo para Sunset. J� estava h� tr�s dias no Hawaii mas foi s� ali, em Pipeline, que me senti realmente l�. Ondas perfeitas, com mais de dez p�s de altura, surfistas e bodyboarders desafiando o mar (um deles perdeu a batalha e morreu na minha frente), pranchas quebradas...
Passei horas sentado na areia, imaginando como seria estar dentro d��gua.
At� que me arrisquei num mergulho...
Foi na espuma mesmo e ainda tive que ouvir o salva-vidas gritando com um megafone para que eu sa�sse da �gua
Mas foi bom pra caralho
Um dia volto. Podem ter certeza...

(cr�dito: Henrique Freitas)