28.3.02

Sasho, o filho do Xuxa
Legal, camarada! N�o deixe de nos avisar. O parto vai ser em Niter�i mesmo ou como 98% dos casais que eu conhe�o voc�s v�m para a cl�nica Perinatal, ali em Laranjeiras?

Amnesia
O filme � realmente interessante, um dos melhores que vi no ano passado.

Copacabaniza��o de S�o Francisco
Recebi o e-mail sim, camarada. E vou te contar uma coisa: o gilson quase n�o l� mensagens. Como ele s� aparece aqui no jornal uma vez por semana, vou tentar descobrir o dia do fechamento da coluna pra falar com ele sobre sua mensagem.

Syang para a ABL
Senhores, eu li.
Entrei na p�gina da Syang (aquela putinha que est� na casa dos artistas 2) na internet (se quiserem ler tamb�m, cliquem aqui) e fui ler alguns dos tais contos er�ticos que ela vive dizendo que escreve (?)
S�o inacredit�veis...
Primeiro porque s�o p�ssimos. Prim�rios, rid�culos. Nem um adolescente punheteiro se excitaria com aquela baboseira toda.
O �nico prazer que a gente sente ao ler os textos � ficar rindo das merdas que ela escreve...
Querem exemplos?
A� v�o dois:
1) "ele notou que eu estava quase dormindo, pediu para que deitasse em seu colo, e dormisse um pouco, sem me preocupar com a estrada, pois ele estava bem desperto, sem sono nenhum. Foi o que fiz, me aconcheguei naquelas pernas grandes e poderosas, eu continuava meio sonolenta e sentindo o pau dele rijo na bermuda. O extinto animal falou mais alto, e comecei a mordiscar seu p�nis dele por cima da cal�a..."
O EXTINTO ANIMAL FALOU MAIS ALTO???
Ser� que foi um P�ssaro Dod� que ficou berrando no ouvido dela, dizendo: "morde o pau dele, morde o pau dele"??
N�o vou nem entrar no m�rito das v�rgulas, ok?

2) "Ela parou com a xota bem na cara dele; que por sua vez a segurou pelas cochas e a puxou para si"
H�? segurou por onde?????

Amigos, recomendo uma passada no site da mo�a. � divertimento na certa...