31.10.01

Ressaca da tert�lia de ontem... s� Reynaldo teve saco para abrir o blog hoje... parab�ns, L�cio!!
vou quebrar o clima e mandar uma piada para a galera:

Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e um argentino. Ao cair da tarde os tr�s encontraram uma casinha modesta perdida por ali.Aproximaram-se e bateram a porta. Atendeu um senhor de certa idade:
- Pois n�o?
O judeu, adiantando-se, come�ou a explicar o caso:
- Sabe o que e: estamos perdidos e a noite esta caindo. Seria poss�vel passarmos a noite por aqui e de manha continuamos a procurar a sa�da desta floresta?
O senhor respondeu:
- Tudo bem. S� tem um problema: o espa�o aqui na casa s� da para dois. Algum de voc�s vai ter que dormir no celeiro.
O hindu se prontificou:
- Eu vou. N�o ha problema algum.
E foi-se. E os outros entraram...
Dai a dez minutos:
- Toc-toc-toc! - Batem a porta. Foram atender e encontraram o hindu:
- Sabe o que e: n�o haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas e que l� ha uma vaca que para mim e um animal sagrado. Eu n�o posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
O judeu se prontificou:
- Tudo bem. Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram...
Dai a dez minutos:
- Toc-toc-toc! - Batem a porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que e: n�o haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas e que l� ha um porco que para mim e um animal impuro. Eu n�o posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito as minhas convic��es.
O argentino se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram...
Dai a dez minutos:
- Toc-toc-toc! - Batem a porta.
Eram o porco e a vaca.

abra�os a todos
boa noite