17.10.01

O mundo � pequeno mesmo. Encontrar colega de col�gio em Fernando de Noronha onde o acesso � superlimitado....
Quanto a reuni�o de 15 de novembro, n�o me comprometo mas gostaria muito que rolasse.Mais perto eu anuncio...provavelmente umas cervejas l� em casa. To numa loucura t�o grande que tomei o maior susto quando a LEana perguntou o que eu queria fazer pro anivers�rio. A� que me toquei que estava perto.

Erick, a coisa t� feia mesmo. Por aqui t� rolando a terceira barca do ano. Acho que n�o to nessa ainda mas acho que � v�lido repetir pra voc� o que falei pra Leana quando discutia a possibilidade de me mandarem embora:
"O pior que pode acontecer � me mandarem embora... e o melhor que pode acontecer � me mandarem embora."
O mundo tem uma por��o de oportunidades e �s vezes ficamos amarrados a uma coisa e n�o conseguimos v�-las ou persegui-las.