17.10.01

Eis que o bom filho � casa retorna...

Depois de bastante tempo sem postar na Coceba, volto a faz�-lo para informar que a Coceba agora vai ficar mais ativa.
Isso porque a multinacional americana em que trabalho informou-me que apesar do brilhante trabalho que tenho desenvolvido e a apesar de resultados n�o t�o ruins para tempos de alta do d�lar e instabilidade economica, a empresa ter� que reduzir custos em todo o mundo e inclusive no Brasil. E para isso, o meu magn�fico (m�sero) sal�rio ter� que ser comprometido e a minha fun��o idem. Em resumo, estou agora desempregado!!!!

Mas acredito n�o ser por muito tempo, pois j� estou estudando algumas propostas tanto para voltar para o Rio como ficar em Sampa. Enquanto isso, caso algum dos empreendedores de plant�o esteja disposto a trocar id�ias, vamos a luta...

Apesar de tardia, deixo aqui minha homenagem ao saudoso prof. Iocken, lembrando o dia em que ele botou o apelido de Jac� em Binho, pois nosso amigo disse que n�o faria a experi�ncia em casa de jogar agua fervendo no copo de requeij�o, pois iria quebrar o copo... Outra engra�ada foi o dia que Binho chamou Iocken de mentiroso, afirmando ter ficado a tarde toda assobiando para a TV e a mesma n�o ligou... Quem se lembra de Iocken mandando os marmanjos que sentavam na frente trocarem de lugar com os baixinhos que sentavam no fundo da sala (Stefania, Ximbica e outros)? Boas recorda��es.

Durante esta semana estarei em Niter�i. O que vcs acham de uma reedi��o do �ltimo chopp?

Abra�os a todos.

PS. Solicito a gentileza de alterarem o meu endere�o de email em seus cat�logos de endere�o: de erick@ademco.com.br para erickm@ig.com.br, principalmente Pixotte com as suas Coceba�s girls.