16.9.03

Publicidade


Propaganda surreal que vi em Bonito:

Imaginem a situação: Sentados na sala, num sofá, o pai, a mãe, a filha, e talvez a avó; noutro sofá um molecote duns 18, 19 anos. Segue o diálogo:
- Quais são suas intenções para com a minha filha? - pergunta o pai
- Cama...
- Ohhhhhhh - exclamam todos
- ... mesa, banho e decoração - completa o rapaz
- Ahhhhhh!!!!! - exclamam aliviados
- É que eu estou pensando em leva-lá nas lojas (não lembro o nome), pra ir adiantando o enxoval...

Entra um locutor em off narrando as ofertas da loja. Em seguida corta pra dois meninos duns 10 anos que travam o diálogo:

- ele acha que me engana...
- hehehe

Fim.



Agora me digam, que situação surreal é essa????
Se você é publicitário, e tá achando a vida nos grandes centros dura, vai pra Campo Grande (a tv é de lá), porque lá, com certeza eles tão precisando de você...