14.4.03

Of�lia

Essa me fez lembrar Binho, em seus tempos de Of�lia. Saiu na coluna do Artur Xex�o de ontem:

"Ver, eu n�o vi, mas meus espi�es garantem que � verdade. Rolava um debate na programa��o matutina da Rede TV! N�o sei se voc�s conhecem, mas a Rede TV! � aquela emissora que convida ex-BBBs para debater. Vale qualquer assunto: a guerra, a infla��o, a vida ap�s a morte. Mas o assunto preferido � mesmo o implante de silicone. Quem assiste � Rede TV! se torna PhD em implante de silicone.
A Rede TV! � o destino de todo ex-BBB. Quando come�am a escassear os convites para festas de telef�nicas, eles acabam aceitando a oferta de participar de programas de debates na emissora. Mais cedo ou mais tarde, todo ex-BBB acaba na Luciana Gimenez.
Pois bem, rolava o debate. O assunto era o filme �Carandiru�. Em determinado momento, Solange Fraz�o... t� bom, voc� agora vai dizer que a Solange Fraz�o n�o � um ex-BBB. � verdade. Ela � um ex-CDA (�Casa dos artistas�). Mas todo ex-CDA � um ex-BBB na ess�ncia. Explicado isso, vamos em frente.
Solange Fraz�o pede a palavra e faz a pergunta definitiva para o coronel Ubirat� Guimar�es: �Coronel, eu li o livro e quero saber onde est� a realidade: no livro, no filme ou na realidade?�
Me passa o controle remoto."