7.11.02

Voltei

Fala pessoal. Hoje minha vida voltou a normalidade, ou seja, tenho uma porrada de coisa pra fazer pra HOJE e nenhum tempo. At� ontem eu tava com uma porrada de coisa pra fazer pra ONTEM e nenhum tempo. Desse modo posso voltar com regularidade pra coceba.

Mais uma

T� chegando de mais uma viagem. Fui ontem dar uma palestra no CEFET numa cidade aqui perto (Medianeira). Pra voc�s terem id�ia do corre-corre, terminei de preparar a palestra, entrei no carro e fui direto pra l� (180 Km...morte aos caminhoneiros!!!!). N�o me atrasei por pouco.


Teste das galinhas

Acho que a resposta � uma galinha e sete pintos.
Agora essa foto realmente tem uma quest�o interessante levantada por Xuxa: que porra de galinha morta � aquela embaixo do pano????
Respostas para o coceba mail (clica a� do lado!!!!)


Flor boqueteira

Caro Xuxa, pode at� ser que ela tenha chupado a pica do judeuz�o do SBT, mas com o Gugu, no m�ximo, ela botou uma cinta com consolo e enrabou ele...


Xuxa trovador

Esse versinho a� parece coisa do Erick...



Xoxota aer�bica

Como � que uma mulher se submete a uma foto vulgar como essa????
Se ela ao menos estivesse enfiando o berrante na buceta...


Leitoras, n�o se irritem

Galera, acho que estamos pegando pesado na baixaria. Se dos nossos estimados 80 leitores fixos (� isso, coelho?), imaginarmos que 40 s�o mulheres, o conte�do dos �ltimos dias deve estar desagradando 50% do pessoal que passa por aqui.
Desse modo acho que nossa audi�ncia deve sofrer uma queda daqui a tr�s dias (morenas), e outra queda daqui a cinco dias (loiras).