28.10.02

Ru�dos e novo sil�ncio

Pessoal, fiquei sem internet por aqui desde quarta feira. Desculpem o sil�ncio, mas esse provedor da Universidade t� caindo mais que o Bebeto quando jogava no flamengo. Acontece que t� indo viajar e s� volta na sexta feira. Se conseguir, mando algum post de Curitiba. Abra�os.

Todo motorista de caminh�o � corno

J� escrevi algumas vezes sobre a raiva que sinto desses filhos da puta. Se um dia eu morrer na estrada, podem ter certeza: a culpa foi de um corno desses. Se tiverem a chance de comer uma mulher de caminhoneiro, n�o percam tempo, executem o ato...eles merecem.
Hoje estava viajando calmamente, ultrapassando uma fila de cornos que estava na terceira faixa, quando um filho da puta resolve tirar seu caminh�o pro meio da pista. Freiei com tudo (estava a uns 90, no m�ximo 100 Km/h). O cara que vinha atr�s de mim n�o conseguiu parar a tempo e porrou na minha traseira. N�o me machuquei, mas apesar do cara ter se proposto a pagar, tenho certeza que vou morrer no preju�zo.