31.10.02

Curitiba, uma merda

Continuo por aqui nessa cidade fria e chuvosa. Voc�s que nunca vieram pra c� devem ser iludidos como eu era. O marketing que fazem sobre a qualidade de vida daqui � completamente enganoso. Vejamos:

1- Aqui vive chovendo. Aquela garoa fina, chata pra caralho. Poucas vezes vim pra c� e n�o peguei chuva;
2- Os curitibanos acham que s�o melhores que o resto dos brasileiros. Coitados. N�o passam de um bando de interioranos metidos a chiques. S�o cheios de pose e etiqueta social. Aquela babaquice que n�o serve pra porra nenhuma;
3- Os curitibanos s�o t�o imbecis que n�o percebem o quanto s�o rid�culos. Eles vivem apenas de imagem. S�o vazios de conte�do. Por exemplo, os professores da Federal que s�o de Curitiba fazem quest�o de serem chamados de professores doutores, dizem que fazem a acontecem, mas s�o os mais incompetentes.
4- O tr�nsito daqui � uma merda... s� que eles dizem que o tr�nsito piorou por causa dos paulistas que vieram morar aqui!!!
5- Os �nibus vivem lotados;
6- O meio ambiente � t�o fudido quanto no resto do Brasil;

Tem uma coisa em que ele s�o especialistas: o marketing pr�prio!!!!


Cano no funcionalismo

Ningu�m tem a ilus�o de que o Lula vai resolver os problemas e injusti�as do pa�s de uma hora pra outra. A reposi��o salarial deve ser gradual, dentro das possibilidades. A pr�pria CUT disse isso ontem.
Al�m disso o Lula pretende fazer um governo de concilia��o nacional...pode ter certeza...