12.9.02

De volta a rotina

Depois de uns dias fora dessa cidadezinha, voltei para a minha rotineira realidade. Gostei das novidades. O contador girou bastante, creio que por causa do servi�o de redirecionamento coceba, que realmente � muito bom.

Winamp

Tenho esse programma, mas n�o vi nenhuma diferen�a do media player. Acho que n�o consigo explor�-lo adequadamente. Passem dicas...
Quanto ao MP3, acho uma grande burrice das gravadoras proib�-lo...sei l�, acho que quem gosta de cd, acaba comprando; quem n�o compra, n�o ia comprar mesmo; e ainda acontece do cara descobrir um som diferente na internet e acabar comprando o cd.

Falando ainda em m�sica: Coelho, voc� tem alguma m�sica do Tim Maia na fase "Racional"?

ALCA

Essa porra vai foder a gente ainda mais...

Geoge Bush

Achava que ele parecia imbecil, mas estava enganado...Ele � um imbecil...


11 de setembro

Estou enojado... Entendo at� que os americanos tenham motivos pra ficarem consternados e emocionados com essa data, afinal pela primeira vez o "estrangeiro" amea�ou o lar deles...serve at� pra manter a lavagem cerebral.
Agora, o que se viu no Brasil foi lament�vel. Explodiram aqueles dois predinhos de merda (t� bom, dois predi�es de merda...)???? Foda-se. Os caras vivem explodindo tudo por a�...tiveram at� coragem de jogar duas bombas at�micas em cima de milh�es de civis... FODA-SE 11 de setembro...