29.9.02

Cas�rio

Gostaria de me desculpar com a galera, e especialmente com Erick, pela minha aus�ncia do casamento de hoje (ontem, sei l�, j� passou da meia-noite!!!!!). Espero que todos estejam se divertindo e relembrando os velhos tempo. Tenho apenas uma coisa a dizer: "Seja muito feliz, Tim Tones!!!!!!!"

Tudo tem jeito

Estou quase acreditamdo em Deus...Erick casar...deve ser milagre!!!!!!!



Eu, aqui no Paran�

O lance � o seguinte: Estava me preparando pra viajar pra Niter�i e pegar o casamento. Numa dessas segundas-feiras recebi um email avisando que ser�amos avaliados pelo MEC. T�nhamos at� dia 14/10 para preencher o question�rio. S�o 194 �tens!!!!! 194!!!!!! Respons�vel por preencher esta porra?????? Eu (quem mais?!?!?!?!?!?!)!!!!!!!! Estamos de recesso, meu secret�rio indo embora, e o prazo apertando...infelizmente foi demais...n�o pude estar presente neste momento hist�rico para o movimento gay crist�o. Est� sendo provado....� poss�vel a exist�ncia de ex-viado!!!!!!


Coceba-Ibope

Resolvi mudar meus crit�rios para escolha de presidente. Vou votar em quem prometer acabar com os caminhoneiros...esse bando de filho da puta. Nunca dirigi em estradas que tivessem tanto tr�fego de caminh�o como o Paran�. 95% das estradas s�o em m�o dupla...� comum pegar fila de mais de 10 caminh�es. Vou todo fim de semana para Maring� (~250 Km). � sempre um inferno. Cerca de 10% dos caminhoneiros dirigem bem. Tem consci�ncia do tamanho e da lentid�o de seus ve�culos. S�o os �nicos que merecem continuar no of�cio. A maior parte ultrapassa na curva, te obriga a jogar pro acostamento, acelera ao m�ximo nas descidas, n�o te d�o passagem quando podem, n�o deixam entrar na fila quando voc� est� cortando e vem carro no sentido contr�rio. Viva o trem. Abaixo o filho da puta do caminhoneiro. Odeio essa ra�a de corno!!!!! Ali�s, acho que eles s�o t�o perversos por serem cornos!!!!!!