28.6.02

Peregrina��o

Mais uma vez estou teclando de Curitiba, fazendo hora pra pegar meu �nibus. Essa rotina de constantes viagens t� me deixando de saco cheio. Essa falta do que fazer me fez comprar da �ltima vez tr�s cds do Black Sabbath, o que significa que faltam apenas dois pra eu completar todos os cds da fase com Ozzy. Qualquer dia comento sobre os cds, mas j� adianto que pelo menos quatro deles s�o obrigat�rios.

Atari

Existem joisticks parecidos com o do Atari compat�veis com computador????? Esses joisticks novos s�o modernos demais pra mim...n�o sei nem por onde come�ar. Me sinto como a minha m�e na frente de um video cassete...a idade t� chegando...


Copa

Achei que algu�m ia se manifestar sobre minha observa��o ap�s a vit�ria do Brasil contra a Turquia...j� que voc�s engoliram, vou continuar me achando um comentarista de futebol.
Vamos ganhar!!!!! Algo me diz (espero que n�o seja a mesma bola de cristal que me disse que o Brasil ia perder pra Turquia) qua a Alemanha est� satisfeita com o vice. Eles n�o esperavam chegar t�o longe, mas essa Copa doida permitiu que dois times que n�o eram favoritos chegassem a final. A Alemanha s� pegou baba, e o Brasil s� enfrentou um time: a Inglaterra, que mesmo assim morreu de medo de jogar contra n�s!!!!!!!! Se fiz�ssemos metade dos gols feitos que perdemos na quarta, ter�amos metido tr�s ou quatro nos turcos.


VAMOS L� BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!11