16.5.02

Fora de Combate

Fiquei fora de combate essa semana devido a complica��es na retirada de um ciso. Meu rosto inchou, minha garganta fechou, minha boca n�o abria. N�o consigo imaginar nada mais perfeito pra descrever o inferno: dor, febre, fome sem conseguir abrir a boca e mastigar (o que evoluiu pra uma gastrite), enfim fiquei na merd�ssima.

Bol�o

T� certo, o bol�o micou. T� procurando outros camaradas pra fazer o jogo e faturar algum. S� n�o entendi a refer�ncia de Erick ao campeonato de v�lei. Qual foi o problema dele? Acho que o recalque � porque eu e Xuxa demos uma lavada de uns 15 X 4 nele (acho que jogando com Ciano).

Ferrari

Acho que todos da Coceba devem seguir o exemplo de Miss redhead e boicotarmos a Ferrari. Ent�o t� combinado: Ningu�m por aqui compra uma Ferrari.
Adorei o texto que o nariz mandou. O P�dechinello parece mesmo um bobo alegre. Queria ver se fosse com o Piquet.