29.10.01

E a� putada. Estou de volta. Primeiro vou deixar uma coisa bem clara. N�o fui eu quem mandou este email de 90 megas q o nariz se referiu. Isto deve ser coisa do Bacalhau (deve ser um clipe do Jaspion!!!).

T� dentro do lance dos contos.

Acho que devem convidar o Chebabe e o Binho pro blog mesmo, inclusive o Jac� se mostrou interessado quando voltou de CBF.

Vou pin�ar uma p�rola (pra relembrar os velhos tempos) do email da volta de Chebabe: "E companhia dos amigos e devidas dign�ssimas; ou algu�m j� resolveu assumir a previs�vel boioli�e!!!!"...prestem aten��o na �ltima palavra!!!


Reynaldo, seu bacalhau, acho que eu ficaria deslocado se o assunto fossem as op��es sexuais, por ser um dos poucos heteros...
Cad� o conto, meu filho?

Pera�, Nareba?
Que est�ria � essa?
"N�o sei se a id�ia de colocar coisas que gostar�amos de ter feito de outra forma � bem vinda na rede. J� pensou se Erick resolve colocar que queria ter nascido mulher, se chamar Sueli e ter um caso de amor com Xuxa em SP? Pode dar galho." Isso a� n�o se enquadra em "Coisas que gostar�amos de ter feito". Pelo que consta isso � o que t� acontecendo (na verdade com a participa��o de Binho).