22.8.01

A COCEBA MORREU
VIDA LONGA À COCEBA

Dizia uma lenda famosa na década de 70 que o Walt Disney, pouco antes de morrer, tinha mandado congelar seu corpo. A idéia era simples e, ao mesmo tempo, fantástica: ele queria se manter congelado até o dia em que a ciência descobrisse a cura para a doença que o estava matando. Aí então seria descongelado, tratado e poderia viver "para sempre".

Dois meses atrás, essa história pipocou na minha cabeça. Eu tinha acabado de assistir a um assassinato. Era uma jovem promissora, que levou um tiro à queima-roupa. Ver aquele corpo caído, esvaindo-se em sangue, foi forte demais. Eu precisava fazer alguma coisa. E fiz: peguei a moça morta, levei para casa e a coloquei no freezer. Tinha certeza que, algum dia, a ciência descobriria uma maneira de ressuscitar uma pessoa morta com um tiro na cabeçaa.

Hoje eu consegui encontrar uma forma de trazê-la de volta à vida. Na verdade, a soluçãoo já tinha sido dada pelo próprio assassino. O remédio tem um nome estranho (Blog) e não foi fácil descobrir como usá-lo corretamente. Mas eu consegui.

Pelo que sei, Walt Disney continua dentro de sua geladeira. Sinto muito, Mickey Mouse. Esta corrida eu venci... E você continua órfão.

Nareba, meu caro, você não precisa mais ter medo de fantasmas.
Camaradas, a Coceba está viva. Mas muito menos voraz. Ela não vai exigir presença online. Basta acessar nosso site a hora que vocês quiserem. Escreverem o que vocês estiverem a fim e pronto...

Abraços grandes
Coelho